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TíOOOtulo 1KKKK
Trocas:
O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos a contar a partir do dia do recebimento do produto. Passando mais de 7 dias do recebimento, infelizmente não podemos fazer o reembolso ou troca.
A troca poderá ser solicitada pelo e-mail (arranjosflorencia@gmail.com) com o título (Troca | Produto). Após o recebimento do e-mail, entraremos em contato para combinar o retorno do produto. O produto deve ser enviado em embalagem original, em perfeito estado, sem uso, nas mesmas condições que foi enviada, após recebimento e avaliação do mesmo faremos o reembolso, descontando o custo do frete. Não oferecemos gratuidade no frete.
Atenção: guarde o comprovante dos Correios, pois não nos responsabilizamos por extravios feitos no processo de troca. Esse é o único documento que pode ser usado em caso de furto ou perda do pacote durante o transporte.
Devoluções/Cancelamento:
Não gostou, se arrependeu e quer devolver? Não se preocupe. Entendemos que a compra pela internet às vezes não corresponde ao que imaginamos. Neste caso, nos envie um e-mail para (arranjosflorencia@gmail.com) com o título (Devolução | Produto). Insira os dados do pedido e solicitação de devolução. O prazo para esta solicitação também é de 7 (sete) dias corridos a contar a partir do recebimento do produto. E passando este prazo, não será mais possível efetuar a devolução. Após o recebimento do e-mail, entramos em contato para combinar o envio da mercadoria.
O produto deve estar em perfeito estado e sem uso. Também deve ser enviado na embalagem original. Após o recebimento do produto e verificação da situação da peça, efetuaremos o estorno do valor do produto. Mas vale ressaltar que se a compra foi feita pelo cartão de crédito, o tempo de recebimento do valor estornado depende da data de fatura de cada cartão e também da própria instituição financeira. Faremos a solicitação de estorno mas não é possível precisar a data que será estornado para a conta do cliente.
Em caso de produtos com personalizados o reembolso não é possível. Pois são produtos que foram especialmente desenvolvidos para um cliente com personalização a sua escolha.
Atenção: guarde o comprovante dos Correios, pois não nos responsabilizamos por extravios feitos no processo de troca. Esse é o único documento que pode ser usado em caso de furto ou perda do pacote durante o transporte.
Entrega:
O prazo de entrega dependerá da transportadora escolhida pelo cliente no ato da compra, essa informação está disponível na pagina "Metodo de entrega"
Outros problemas?
Não recebeu seu pedido completo ou possui alguma peça com defeito ou avaria na hora do recebimento?
Embalamos peça por peça com muito cuidado. Mas caso haja alguma avaria ao receber seu pedido, é necessário fazer a notificação por e-mail. Neste caso nos envie um e-mail para (arranjosflorencia@gmail.com) com o título (Avarias | Produto) com os dados do pedido e com uma foto do estado da peça. O prazo para esta solicitação é de 2 (dois) dias úteis após o recebimento.
Reembolsos:
Após recebimento e avaliação do mesmo faremos o reembolso, descontando o custo do frete. Não oferecemos gratuidade no frete.
Em caso de produtos com personalizados o reembolso não é possível. Pois são produtos que foram especialmente desenvolvidos para um cliente com personalização a sua escolha.
Qualquer outra dúvida, não deixe de nos chamar pelo e-mail arranjosflorencia@gmail.com
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